quinta-feira, 10 de maio de 2012

ROTEIRO DE PESQUISA “PAÍSES DA AMÉRICA LATINA”

Oi gente, há um marcador na barra lateral para compartilharmos Roteiros de Pesquisa e outras atividades sobre o tema que estamos estudando.
Este abaixo é da minha tutoria (5ª e 6ª séries). 
O formato está muito tradicional, mas a ideia é aproveitar o momento para  orientá-los também na utilização de algumas ferramentas da WEB como o GOOGLE DOCs e WORD. Como o arquivo já está "linkado" (eita, palavrinha esquisita!) aqui no BLOG fica fácil de baixá-lo e já ir acrescentando, na hora de salvá-lo, o nome do estudante, de maneira que suas atividades tenham cópias na sala de informática. Os alunos também terão a opção de fazer tais roteiros em casa caso tenham internet.
Quem quiser fique à vontade para baixar os roteiro ao lado na lista de ASSUNTOS, no link ROTEIROS. Postei dois, este aqui e um da Regina (muito legal!) para visitas ao Memorial com indicações  de deslocamentos de ônibus e  metrô.
PS. No dia 11/05, não consegui visualizar esta e outras imagens deste BLOG nos computadores da escola. Presumo que há algum problema com a instalação de programas de visualização.

Nenhum comentário: